GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Vereadores de Imperatriz elogiam governador por envio de bombeiros a Brumadinho


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Edição André Gomes 
Foto: Divulgação/Assimp
Publicado em 14/2/2019

Vereadores de Imperatriz aprovaram Moção de Aplauso ao governador do estado, Flávio Dino, pelo envio de uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão a Brumadinho (MG) para ajudar na localização e resgate de vítimas do rompimento de uma barragem da Vale. O rompimento ocorreu no dia 25 de janeiro. 

A indicação é de autoria do vereador Fábio Hernandez (PSC), mas foi subscrita por todos os outros vereadores da Casa.
Até o momento, são 165 mortes provocadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão e cerca de 155 pessoas seguem desaparecidas.

A equipe, formada por sete profissionais, seguiu viagem no dia 28 de janeiro. Eles são especialistas em busca e salvamento. “Autorizei deslocamento de equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão para auxiliar nas buscas de vítimas em Brumadinho, Minas Gerais. Somos todos irmãos e temos que ser solidários sempre”, disse o governador nas redes sociais por ocasião do anúncio do envio da equipe.

Ao prestar solidariedade às famílias das vítimas da tragédia, o governador disse que é preciso, também, "(...) solidariedade aos que lutam em favor do Direito Ambiental como uma contenção à onipotência e à ganância dos que se acham donos dos recursos naturais”.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE