GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

No Castelão, Maranhão goleia Santa Quitéria pelo Estadual


O quadricolor está na quarta colocação com seis pontos

Ma 10
Edição André Gomes 
Publicado em 10/2/2019

Em partida válida pelo fechamento da quarta rodada do Campeonato Maranhense 2019, Maranhão e Santa Quitéria se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Castelão. Na oportunidade, o Bode Gregório venceu o Santinha pelo placar elástico de 4 a 0.

O primeiro gol do confronto aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo com Anderson Alagoano, que aproveitou a cobrança de escanteio de Jefferson Abreu e de cabeça fez para o MAC. Aos 22, Marciano recebeu passe de Bruno Chocolate e aumentou o marcador. Aos 39 minutos, Marciano foi derrubado pelo goleiro Alan Costa e o árbitro marcou pênalti. Bruno Chocolate converteu a penalidade ampliando o placar no Castelão. Na segunda etapa, aos 13 minutos, Anderson Alagoano fez o seu segundo gol na partida e completou a goleada. Aos 40 minutos, o Santa Quitéria ainda teve uma penalidade a seu favor, mas Rodrigo Ramos defendeu a cobrança.

Com o triunfo, o Maranhão chega aos seis pontos e assegura a quarta colocação na tabela do Estadual. O Santa Quitéria continua sem vencer na competição e está na vice lanterna do Maranhense com apenas um ponto. O Moto Club é o líder com 12 pontos conquistados.

O MAC enfrenta o Imperatriz na próxima rodada. A partida acontece no sábado, no Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30. Já o Santa Quitéria, recebe o Sampaio Corrêa no Pinheirão no dia dois de março, às 15h30.

Ficha técnica:

Maranhão: Rodrigo Ramos; Denílson, Lucas, Anderson Alagoano e Radja; Willian Daltro(Rodrigo Corrêa), Marciano, Jefferson Abreu(Carlinhos) e Deylon; Bruno Chocolate e Cleber Pereira (Russo).

Santa Quitéria: Alan Costa; Léo Café, Deleon, David e Bruno (Magrão); Ferdinand (Vitinho), João Luiz, Wanderson e Rodrigo (Alex); Gleidson e Diogo.

Arbitragem: José Henrique Azevedo Júnior; Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina; Wallace Martins

São José e Cordino

Foi suspenso o confronto pela quarta rodada do Estadual entre as equipes do São José e Cordino. O duelo que deveria ser realizado na tarde deste domingo no estádio Serejão, não aconteceu em virtude de invasão de torcedores.

Por falta de laudos, o estádio Serejão não pode receber público, e dessa forma deve se manter de portões fechados para a torcida. O jogo ainda foi iniciado, aos seis minutos, foi suspenso.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE