GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Motoqueiro Vigilante acusado de ser o mandante de tentativa de homicídio é colocado em liberdade em audiência de custódia


Por André Gomes 
Publicado em 13/2/2019

Imperatriz: O motoqueiro vigilante Erismar Ferreira Lima Rodrigues, antes, acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o também vigilante Júnior Cardoso Severino. "Revira volta" Em seus depoimentos Erismar Rodrigues acusado de ser o mandante do crime sempre afirmou que não foi o mandante, e como companheiro de trabalho do Sr. Natal o veículo foi financiado em seu nome, mas de direito e de fato o veiculo é de propriedade de Natal faltando fazer só a transferência para o nome de Natal Gomes Pires, fato este comprovado pelos seus amigos e vizinhos por terem amplos conhecimento da negociação. 


O vigilante Natal Gomes Pires autor do crime se encontrava foragido e se apresentou com seu advogado na manhã desta quarta-feira(13), em seu depoimento confirmou tudo o que Erismar tinha falado antes, e confirmou aos policiais que ele foi o autor dos desferimentos contra a vítima Júnior Cardoso Severino, que por sua vez também confirmou que seu agressor foi o vigilante Natal Pires, diante de todos os esclarecimentos ficou provado que o Vigilante Erismar Ferreira Lima Rodrigues, não cometeu o crime, diante dos fatos em audiência de custódia Erismar Rodrigues foi inocentado e aguarda alvará de soltura.

Despacho

Em despacho da MM. Juíza Drª Lucrécia Bezerra Sodré, ela disse que há indícios de fragilidade dos indícios de autoria delitiva e por esse motivo relaxa a prisão em flagrante de Erismar Ferreira Lima Rodrigues, e desta forma os advogados Gesual Moreira e Jacy Moreira consegue a liberação de Erismar.

Entenda o caso

O crime aconteceu às 5h desta segunda-feira (11) no Residencial Verona, localizado as margens da Avenida Pedro Neiva de Santana. 

Júnior Cardoso foi esfaqueado em seu local de trabalho. O acusado do crime foi identificado como Natal Gomes Pires. Segundo informações da vítima, Natal Gomes chegou em um veículo Fiat Strada de cor preta, placa OJC 2301, pertencente a Erismar Ferreira. 


Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa