GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

As entranhas do poder... vereadores de oposição ficam fora das comissões (veja vídeos)


As entranhas do poder, cinco vereadores de oposição ficam fora das comissões da Câmara Municipal de Imperatriz 

Por André Gomes
Publicado em 6/2/2019

Imperatriz-MA: Na manhã desta quarta-feira (6), foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz, por sua vez a pauta principal era a criação das comissões com seus respectivos membros, o que os vereadores de oposição não esperavam era com á articulação do executivo em que os vereadores aliados do governo municipal não votasse nos vereadores de oposição para que eles não ficasse á frente das comissões, foi como se fosse um apagão do executivo no legislativo, os poderes são independentes e harmônicos, mas o que parece é que, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos procura a todo instante ser o algoz do legislativo. Mostrando força de ser o mandatário municipal conseguiu com que os vereadores, Bebé Taxista, Ditola, Aurélio, Carlos Hermes e o recém empossado Sargento Adelino, que ficarão fora das comissões perdendo o direito de aprovar ou não as devidas atribuições de cada comissão. Com ressalva de seu voto no plenário.

Mas tudo ocorreu dentro da normalidade obedecendo o regimento interno da Câmara, os vereadores usaram de suas prerrogativas e votaram nos membros que escolheram, o vereador Carlos Hermes foi o que ficou mais ressentido por querer ser o presidente da comissão de educação.

Pegou mal para o prefeito Assis Ramos, que mais uma vez procura criar situações contrárias a sua administração no poder legislativo. Com uma administração cheia de falhas e erros e a cada dia piorando com muitas promessas e pouca ação, prometeu zelar pela honestidade e varrer o nepotismo mais o que existe é até a pleura de alguns secretários em cargos comissionados.

Vídeos 




Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE