GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Policial militar é suspeito de atirar contra cachorro em Imperatriz


Animal foi recolhido, levado ao centro de zoonoses, retirado por uma Ong e levado para uma clínica particular, onde passou por cirurgia.

Publicado em 18/1/2019
Por André Gomes


Segundo testemunhas, o cachorro estava perseguindo um PM em uma moto, que efetuou o disparo. — Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o caso de um cachorro que foi alvejado no bairro da Caema, em Imperatriz, na noite de quinta (17). De acordo com testemunhas, um policial militar estava passando de moto pela região quando um cachorro passou a perseguí-lo. Logo depois, o PM atirou contra a cabeça do cão, que precisou ser resgatado.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, o policial está sendo investigado como suspeito. Ele é lotado no 3º Batalhão da PM.

"A princípio, a suspeita recai sobre o policial militar. As informações que temos é que o animal foi recolhido, levado ao centro de zoonoses, retirado por uma Ong e levado para uma clínica particular, onde passou por cirurgia. Retiraram o coágulo e ele passa bem", contou o delegado.

Após o caso, a Polícia Civil abriu inquérito e comunicou o comando da Polícia Militar para que o PM se apresente formalmente sobre a acusação e seja ouvido.

Após ser resgatado, cachorro passou por cirurgia e passa bem. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE