GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Moto empata com o Vitória e o técnico Wallace elogia jogadores


Rubro-Negro melhor após sofrer gol, arranca empate e Wallace exalta qualidade dos jogadores em campo

Publicado em 19/01/2019
Por GloboEsporte.com — Salvador
Edição André Gomes 

Após o empate do Moto com o Vitória na Copa do Nordeste, o técnico Wallace Lemos analisou a postura do time maranhense diante do Leão Baiano. O resultado foi o segundo empate do Papão na competição. Para o treinador o aspecto positivo foi a imposição do jogo da equipe maranhense após sofrer o gol logo no início.

Moto ficou no empate com o Vitória — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Viemos para buscar a vitória e o jogo correu dessa forma. Tivemos oportunidades de sair com a vitória e encontramos uma equipe bem armada, ofensivamente e defensivamente. Um time que tem qualidade e vem jogando junto desde o ano passado. Tivemos um descuido no início do jogo e depois conseguimos impor nosso ritmo. Infelizmente não saimos com a vitória e conseguimos um empate, que no fim foi justo pelo que os dois times fizeram dentro de campo. A Copa do Nordeste é muito difícil. Viemos aqui e tivemos uma superação muito grande - analisou Wallace.

Um dos aspectos elogiados pelo treinador foi a melhora do jogo do Moto. Lemos apontou os méritos para os atletas, que se reorganizaram após sofrer o gol logo no início, até conseguirem o empate nos minutos finais da partida.

Os jogadores conseguiram se organizar dentro de campo e ter a bola no campo adversário. Eles mostraram o potencial, que demonstraram durante toda a pré-temporada e que continuem em evolução para buscar pontos importantes como foi o de hoje.

Com o empate, o Moto fecha a segunda rodada com dois pontos na Copa do Nordeste. O Rubro-Negro dá uma pausa no torneio regional e agora se prepara para estrear no Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira, quando recebe o Imperatriz, no Castelão.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa