GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Homem confessa que matou a universitária Carine após ritual de margia negra


Emerson Vieira Correa confessou hoje de manhã na delegacia de homicídios que matou Carine com uma marreta após ritual de margia negra.


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP, realizou na data de hoje, 24.01.2019, o cumprimento do mandado de prisão temporária em face de EMERSON VIEIRA CORREA, investigado como autor do homicídio que vitimou CARINE SILVA SOUSA, na madrugada de domingo, 20.01.2019, quando a vítima foi abandonada, já sem vida e despida às margens da BR-010.


Através de diligências investigativas, a equipe teve conhecimento do envolvimento da vítima com o investigado e que estes se encontraram momentos antes do desaparecimento de CARINE. EMERSON teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira , que encontra-se viajando, tendo posteriormente valido-se do automóvel daquela para desovar o corpo da vítima.


O investigado encontrava-se evadido desta urbe, tendo relatado a familiares que tinha por intuito ir para a cidade de Palmas/TO, onde já havia residido anteriormente. Contudo, na manhã de hoje, apresentou-se nesta Unidade Policial, aonde já encontrava-se mandado de prisão temporária, bem como, de busca e apreensão em seu desfavor, em razão das investigações em avançado andamento.

Quando de sua oitiva, EMERSON confessou a autoria do homicídio praticado em face de CARINE, afirmando que se deu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato, quando da desova do corpo, se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular desta. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.

Representar-se-á pela conversão da prisão temporária em preventiva de EMERSON em razão de sua confissão, o qual permanecerá ergastulado na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa