GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Depois da morte de um jovem e das denúncias deste site Defesa Civil entra em ação


Jornalista pauta trabalho da Defesa Civil do município de Imperatriz para da mais segurança nas casas de eventos que usam piscinas. 

Publicado em 15/1/2019
Por André Gomes 

Depois da matéria em nosso site que fez as devidas cobranças na área de segurança para da mais tranquilidade aos usuários das casas de eventos a Defesa Civil entrou em ação, fazemos mais uma alerta para a Defesa Civil que os salva-vidas devem estar presentes nas piscinas desses locais todos os dias que forem aberta ao público, sabemos que a maioria dessas casas funcionam como se fosse um clube.


VEJA A MATÉRIA DA ASCOM DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ 

PREVENÇÃO Defesa Civil vistoria casas de eventos


Medida busca prevenir acidentes e garantir diversão com segurança
Nesta segunda-feira, 14, a Defesa Civil de Imperatriz vistoriou casas de eventos particulares em diversos bairros da cidade. Objetivo é observar os critérios de segurança para prevenção de acidentes e assegurar o divertimento das pessoas de forma adequada.

O superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão Silva, esclarece que “os locais já foram visitados anteriormente e os que ainda não foram verificados receberão as equipes como forma de ampliar as ações e garantir segurança à população. Todos necessitam de alvará de funcionamento da Defesa Civil para estarem em atividade”.


De acordo com Felipe Pires, engenheiro civil integrante da equipe técnica, entre os itens analisados estão extintores, sinalizações e iluminação de emergência. "Esse é um trabalho já realizado pela Defesa Civil, mas foi reforçado, pois há poucos dias houve um acidente com óbito numa piscina em uma casa de eventos. Então agora estamos exigindo dos proprietários o gradeado e a contratação de guarda-vidas durante as festas, pois isso já é discutido, inclusive em âmbito nacional”, explicou.

Os proprietários de Casas de Eventos da cidade estão convocados a se apresentarem no órgão para agendamento de vistorias e regulamentação da documentação.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa