GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

URGENTE! Homem acaba de ser assassinado na Rua São Paulo em Imperatriz


Este homem acaba de assassinado na Rua São Paulo entre a Rua Piauí e Rua Ceará no Bairro Nova Imperatriz, ele Veio a óbito no local dos disparos

Publicado em 5/12/2018
Por André Gomes

As primeiras informações que acaba de chegar em nossa redação é que, ele residia em um condomínio na rua São Paulo local onde ele foi morto, as informações é que, ele foi morto com um tiro no peito de arma de fogo, o assassino efetuou três disparos mas só um foi fatal, a policia foi chamada e já estar no local, uma outra informação de populares é que, a vítima teria saído da prisão há poucos meses, e residia no local há dois meses.


Com este assassinato a estatística sobe para o centésimo vigésimo primeiro assassinato do ano de 2018 em Imperatriz, aconteceu por colta das 15 hrs desta quarta feira(05) em um apartamento do Residencial Amo Deus, localizado Rua São Paulo, entre as ruas Piaui e Avenida Ceará, bairro Nova Imperatriz, a vitima foi Jaílson Pinheiro Ribeiro, 38 anos. 

Vídeo do suspeito fugindo local do crime

Imagens no sistema de vídeo monitoramento do Residencial filmou o momento que o assassino após efetuar os disparos, foi empurrado por um morador do primeiro andar, após cair ele saiu correndo sentido a Avenida Ceará, onde subiu em uma moto que estava estacionado na esquina.


Informações que o assassino teria passado no período da manhã e procurado pela vitima, e disse que retornaria depois, informações de moradores em duas semanas o mesmo teria vindo ao Residencial e teria ameaçado a vitima com uma arma branca, tendo inclusive riscado com uma faca o portão do prédio. A polícia tem duas linhas de investigação a primeira é acerto de contas, a outra é que a vítima teria um suposto relacionamento com a mulher do assassino.


Jaílson Pinheiro, tinha passagem pela policia pelo crime de trafico de drogas em agosto de 2017, na época da pisão e dois homens e apreensão de 20 kg de maconha prensada no Bambus Bar, Bairro Camaçari em Imperatriz.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE