Publicado em 19/12/2018
Por André Gomes
O Prefeitão municipal, baixou o decreto nº 45 de 18 de dezembro, desapropriando o imóvel onde funciona o Hospital Municipal.
O poder publico municipal de Imperatriz declarou o imóvel como de UTILIDADE PÚBLICA e a desapropriação foi declarada como de urgência,(necessidade pública).
Essa é uma condição que o município tem para comprar o imóvel no preço de mercado sem especulação, e os proprietários não podem fazer nada a não ser entregar o imóvel, porém o valor tem que ser previamente pago em dinheiro, de forma amigável, o valor a ser pago deve ser o valor de mercado, avaliado por no minimo 3 imobiliárias idôneas.
A área da antiga rodoviária é a melhor área para construir o socorrão, pelo tamanho da área, pela localização na margens da BR 010, e pela prefeitura que já possui o pedaço da área.
Se tratando da Saúde de Imperatriz o governo municipal deveria se desfazer do prédio da Getúlio Vargas, fazendo caixa para a construção de um novo socorrão, a unidade que funciona no prédio da Getúlio Vargas funcionária no novo socorrão na antiga rodoviária espaço é que não falta.
Nenhum comentário
Postar um comentário