GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Prefeito de Imperatriz baixa decreto desapropriando o imóvel onde funciona o Socorrão...


Publicado em 19/12/2018
Por André Gomes

O Prefeitão municipal, baixou o decreto nº 45 de 18 de dezembro, desapropriando o imóvel onde funciona o Hospital Municipal. 


O poder publico municipal de Imperatriz declarou o imóvel como de UTILIDADE PÚBLICA e a desapropriação foi declarada como de urgência,(necessidade pública). 

Essa é uma  condição que o município tem para comprar o imóvel no preço de mercado sem especulação, e os proprietários não podem fazer nada a não ser entregar o imóvel, porém o valor tem que ser previamente pago em dinheiro, de forma amigável, o valor a ser pago deve ser o valor de mercado, avaliado por no minimo 3 imobiliárias idôneas.

A área da antiga rodoviária é a melhor área para construir o socorrão, pelo tamanho da área, pela localização na margens da BR 010, e pela prefeitura que já possui o pedaço da área.

Se tratando da Saúde de Imperatriz o governo municipal deveria se desfazer do prédio da Getúlio Vargas, fazendo caixa para a construção de um novo socorrão, a unidade que funciona no prédio da Getúlio Vargas funcionária no novo socorrão na antiga rodoviária espaço é que não falta.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa