GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Fazendeiro é preso acusado de ser um dos mandantes do assassinato do prefeito de Davinópolis-MA


Publicado 26/12/2018
Por André Gomes 

Depois da matéria do site andreimprensa cobrando a prisão dos mandantes do crime que assassinou o prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva a polícia deu a resposta e prendeu o Ex empresário em Imperatriz e dono de fazenda em Davinopolis ele é acusado de ser um dos Mandantes do assassinato de Ivanildo Paiva 


Foi preso pela DHPP por volta das 21 hrs o ex empresário do Pneus Zerro e atualmente é fazendeiro em Davinópolis, sobre a suspeita de ser um dos mandantes do assassinato de Ivanildo Paiva, prefeito de Davinopolis. A empresa hoje é de propriedade do filho de Antonio José Messias. 

Antonio José Messis, foi preso em sua fazenda no município de Davinópolis, a prisão foi em cumprimento a um Mandato de Prisão Preventiva, valido por 30 dias, e mais um mandado de Busca e apreensão na sede da fazenda onde foram apreendidos uma arma de fogo de grosso calibre. 

Messias como é conhecido foi ainda autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o flagrante foi feito pela Delegada Silviane, após o flagrante ele foi encaminhado para CCPJ.





Reportagem de Raimundo Roma




Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE