GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Em João Lisboa executivo e legislativo tem aprovação popular com a nova lei que regulamenta horário de bares e Shows


Publicado em 1/12/2018
Por André Gomes 

O Prefeito do município de João Lisboa -MA, Jairo Madeira preocupado com a população de seu município que estavam impossibilitados de desenvolver seus trabalhos nos seguimentos de Bares, shows, festas e similares, formatou o novo projeto de lei 011/2018 “que substituiu alei 139 de 2009 que impossibilitava o governo municipal de expedir alvará de funcionamento para os bares, Shows e festas, (por falta de estrutura que a tal lei exigia)”, com o novo projeto de lei 011/2018, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de João Lisboa, os proprietários de bares e promotores de eventos tem todas as condições de tirarem seus alvarás para funcionamento eximidos de terem seus bares e eventos fechados pela justiça ou pela polícia. A nova lei foi discutida exaustivamente com proprietários de bares promotores de eventos e com a população. 

O QUE DIZ A NOVA LEI 

Os bares, discoteca, boate, danceteria, casa noturna poderão funcionar até às 23:horas com a altura do som permitido por lei estadual, após esse horário poderão funcionar com o som ambiente até às 02:horas da madrugada, mas se estiverem equipados com o isolamento acústico poderão funcionar normalmente até às 02:horas.

Serestas também tem o mesmo critério dos bares com a seguinte ressalva se estiverem sendo realizadas em local que não tenha residências poderá funcionar normalmente até às 02:horas da madrugada.

Shows, o regulamento para os Shows não foge da regra das grandes cidades poderão funcionar até às 02horas da madrugada em área não residencial, “por exemplo, como acontece em Imperatriz os shows são realizados na ABB no Parque Lourenço Vieira da Silva etc.

Esta nova lei veio agradar os empresários do ramo que estavam impossibilitados de trabalharem por não terem condições de tirarem seus alvarás. A população de João Lisboa também aprovou a nova lei, dona Raimundinha Aires da Silva vizinha de um bar disse que agora sua família vai poder dormir e trabalhar no dia seguinte por que, do jeito que estava a minha família não tinha sossego nós quase não dormíamos agora vamos ter paz.


Uma outra questão levantada pelo prefeito Jairo Madeira é a prevenção da vida, segundo o prefeito a nova lei vai contribuir para uma grande baixa na criminalidade, sempre preocupado com a população de seu município o prefeito Jairo Madeira dá mais essa grande contribuição para os Jolisboenses, ele também agradeceu aos vereadores por terem aprovado a lei por unanimidade. 

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa