GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Bandidos explodem agência bancária em Arame, no Maranhão já são três assaltos em menos de 15 dias


Este foi o terceiro caso de explosão e roubo a banco no Maranhão em menos de 15 dias; Bandidos fugiram sem deixar pistas.

Publicado em 10/11/2018
Por G1 MA 
Edição André Gomes 

Bandidos fortemente armados invadiram na noite de domingo (9) a cidade de Arame, a 476 km de São Luís, fizeram moradores reféns e roubaram a agência do Bradesco.

Segundo as primeiras informações, os bandidos fecharam principais as ruas que dão acesso à entrada da cidade e começaram a atirar. Durante o percurso até o banco, os criminosos fizeram alguns moradores como reféns.

Os bandidos explodiram o banco e após realizar o assalto eles fugiram com alguns moradores, que foram liberados horas depois. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) que afirmou que a polícia do Maranhão está em busca da quadrilha que assaltou a agência do banco do Bradesco em Arame. De acordo com a SSP, a principal suspeita é de que os criminosos estejam ligados a uma organização criminosa nacional e agem de forma estratégica.

Assalto a banco no interior do estado

Este já é o terceiro assalto a banco no estado do Maranhão em menos de 15 dias. No último dia 25 de novembro uma ação criminosa assustou os moradores de Bacabal. Além do assalto ao banco, os bandidos incendiaram viaturas e atacaram a sede do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil. Na ocasião, três integrantes da quadrilha foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso.

Já na madrugada da quinta-feira (6) passada, criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Humberto de Campos. Os caixas eletrônicos foram destruídos, assim como boa parte do prédio, mas o cofre da agência não foi levado. Ninguém foi preso até o momento. Assim como em ataques a agências em outras cidades, a sede da 5ª Cia. da Polícia Militar foi atacada pelos bandidos.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE