GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Vereadora Teresinha diz que opositores do prefeito usam venda


Publicado em 19 de outubro de 2018
Edição André Gomes 

Numa clara referência aos opositores do governo municipal, a vereadora Teresinha Soares (PSDB) disse durante pronunciamento na tribuna, na sessão desta quinta-feira (18), que "tem pessoas aqui [na Câmara Municipal] que estão colocando uma venda para não enxergar aquilo que está sendo feito" pelo prefeito Assis Ramos.

"Eu estou andando e estou vendo as coisas mudando, as ruas, os postos [de saúde], o hospital [municipal]. Só que tem pessoas que não querem enxergar", criticou a vereadora.
Teresinha Soares vinha mantendo uma postura neutra em relação ao governo municipal desde que apoiou a reeleição do presidente José Carlos Soares contra o grupo apoiado pelo prefeito. 

Ela disse que os elogios à administração municipal são uma constatação e não um gesto político de apoio a Assis Ramos.

"A cidade está limpa, tem médicos, as coisas estão funcionando. E a cidade cresceu, tem bairros novos, não era como antes. Podem olhar que a cidade está ficando bonita, está ficando trabalhada", justificou.

A vereadora reforçou que não apoia o prefeito, "porque ele não é o meu prefeito mesmo não", mas acrescentou que não iria "condenar o que está sendo bem feito".

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE