GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Tiroteios terminam com duas mortes em Imperatriz

Uma das vítimas tinha várias passagens pela polícia 

Publicado em 15 de outubro 2018
Edição André Gomes 

Imperatriz: O primeiro tiroteio da noite do dia (15) aconteceu na Rua Santo Agostinho. Duas pessoas foram socorridas em um veículo particular e no caminho colocadas em ambulâncias do Samu, mas uma morreu antes de dar entrada no Socorrão.

Adão Aguiar da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia. A outra vítima que não resistiu foi o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos. A terceira vítima no tiroteio foi identificada apenas como Genário. Ele foi baleado no braço e é o suspeito de ter começado os disparos.

O outro tiroteio foi registrado na Rua José de Alencar, também no bairro Santa Rita. Uma pessoa foi baleada com um tiro no peito e outro na mão e encaminhada ao hospital.

O delegado regional acredita que no primeiro caso o alvo seria apenas Adão, e que o crime se trata de acerto de contas.

“Ou é uma questão de dívida de droga ou algum acerto de contas de algum crime que tenha sido cometido. Quem era o alvo era o Adão da Silva, conhecido como “Marreco”, com várias passagens e autor de vários crimes no bairro Novo Horizonte, mas o Genário acabou sendo atingido e o carroceiro Antônio Alves da Conceição, de 47 anos, também”, disse o delegado.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE