GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Roberto Rocha desmonta Flávio Dino, e vence debate na TV Mirante


Publicado em 3 de outubro de 2018
Fonte Gilberto Leda
Edição André Gomes 

O senador Roberto Rocha, candidato a governador pelo PSDB, foi o principal nome do debate da TV Mirante realizado na noite desta terça-feira (2).

Seguro e claramente bem preparado para o embate com os adversários, o tucano notabilizou-se pelo enfrentamento direto contra o governador Flávio Dino (PCdoB), e levou a melhor em todas.

Na primeira oportunidade, Dino tentou menosprezar um projeto de despoluição da Lagoa da Jansen proposto por Rocha que utiliza matéria orgânica para limpar a água (saiba mais).

Para o comunista, Roberto Rocha quer limpar a Lagoa com “Redoxon”.

O tucano deu o troco: disse que o governador falou em “Redoxon” por ter-se lembrado de Sonrisal, “que é o asfalto que ele tem colocado nos municípios”.

Adiante, Rocha ainda fez um desafio a Flávio Dino: convidou o candidato a tomar um banho na Lagoa da Jansen, até domingo. “Já que ela tá limpinha”, completou.

O tucano também lembrou o fim das blitzen meses antes do início do período eleitoral. “Foi por causa das eleições, ou foi remorso?”, questionou.

Em todas as intervenções do senador, Dino ficou nitidamente desconcertado.

Maura e Bolsonaro

Talvez a candidata que mais gerou expectativas, Maura Jorge não as superou. Foi bem nas críticas ao governo, mas propôs pouco e limitou-se a repetir a todo momento que é candidata de Jair Bolsonaro no Maranhão. Não perdeu, nem ganhou.

Roseana

A ex-governadora foi bem quando precisou comparar seu governo ao governo Flávio Dino, e colocou Dino no quadrado quando perguntou para  ele falar em pelos menos três grandes obras, ela também contabilizou pontos com o eleitorado. 

Flávio Dino

Teve muitas das contradições do seu governo expostas durante a maior parte do debate. A “despoluição” da Lagoa, o apoio de partidos que deram sustentação ao “golpe” contra Dilma Rousseff (PT), as blitzen e a piora da Saúde foram os temas que mais incomodaram o comunista. Perdeu.

Odívio Neto

O candidato do PSOL começou mal, e chegou a dar a impressão de que faria dobradinha com Flávio Dino. Melhorou no final, quando partiu para cima de Roseana, Maura Jorge e Flávio Dino. Não perdeu, nem ganhou.


Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE