GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Em Imperatriz homem é morto a tiros em frente à depósito de bebidas


A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques.

Publicado em 20 de setembro de 2018
Por Angra Nascimento/Imirante 
Edição André Gomes

IMPERATRIZ – Mais homicídio aconteceu, em Imperatriz, este mês de setembro. A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques, executado com um tiro na cabeça, efetuado por dois homens que chegaram em uma moto. O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do homicídio chegaram na moto, deixaram o veículo numa esquina e seguiram a vítima a pé, que teria descido do seu carro. Sem chances de defesa, atiraram à queima roupa contra Francisco, que morreu no local.

“Segundo relatos colhidos no local, ele (Francisco Roberto ) estava na porta do estabelecimento comercial do irmão, um depósito de bebidas, quando os indivíduos chegaram de moto e efetuaram os disparos”, reforça o delegado regional, Eduardo Galvão, que não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. “Estamos levantando essas informações, se ele tinha vínculo com o mundo do crime”, disse o delegado

Ainda de acordo com o delegado, as investigações no sentido de elucidar o assassinado de Francisco Roberto Evangelista Marques já foram iniciadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE