GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Adpema, DPE/MA e Estácio realizam Diálogo com Candidatos (as) nesta semana


Publicado em 10 de setembro de 2018
Edição André Gomes

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (Adpema), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) e a Faculdade Estácio, realizarão no período de 10 a 13 de setembro, sempre a partir das 19h, o Diálogo com Candidatos(as) ao Governo do Maranhão. O foco serão as propostas relacionadas à promoção do acesso a direitos voltados para a população carente do estado.

Foram convidados para o encontro os quatro concorrentes melhores colocados nas pesquisas de intenção de votos. Os candidatos Roberto Rocha e Flávio Dino confirmaram presença para os dias 11 e 12, respectivamente. Toda a programação do evento ocorrerá no auditório da Faculdade Estácio, que tem capacidade para 350 pessoas. Além de acadêmicos e professores da Estácio, defensores públicos, servidores, estagiários e colaboradores, está sendo esperado um grande número de representações da sociedade civil organizada. 

Conforme formato definido pela coordenação do evento, após uma breve abertura, cada um dos candidatos terá cerca de quarenta e cinco minutos para apresentar suas propostas de campanha, seguido de manifestações, por escrito, da plateia.

Segundo o presidente da Adpema, Murilo Guazzelli, não é a primeira vez que a entidade promove encontros dessa natureza, na perspectiva de tão somente contribuir com o processo eleitoral.

“Queremos que, nesse espaço democrático e plural, os eleitores maranhenses tenham mais uma oportunidade de avaliar as propostas de campanha dos concorrentes ao cargo de governador do Maranhão, especialmente de políticas públicas de universalização da Justiça no estado, componente de grande relevância no combate às desigualdades sociais”, destacou, ressaltando que o evento é apartidário. 

Socorro Boaes 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE