GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

PRF Prende Mulher que transportava mais de 13 kg de droga


Publicado em 16 de agosto de 2018
Fonte: Imirante 
Edição André Gomes 

A droga estava sendo transportada de Goiânia para São Luís, segundo a PRF.

IMPERATRIZ – Uma mulher de 33 anos foi pressa na noite dessa quarta-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando aproximadamente 13,5 de maconha. A prisão foi efetivada em fiscalização de rotina, no posto da PRF, em Imperatriz.

A passageira viajava num ônibus da Empresa Satélite Norte, de placas, OMK2121, linha Goiânia a São Luís, para onde a droga seria levada. Durante a abordagem da PRF, uma das passageiras demonstrou nervosismo.

Os policiais então pediram que a mulher indicasse quais seriam suas bagagens do interior do ônibus. Ao serem abertas, constatou-se haver em duas bolsas de mão a quantidade de 13,5 Kg de substância análoga a maconha.

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão a suspeita pelo crime, em tese, de tráfico de drogas. O peso da referida substância foi declarado, inclusive, por ela mesma, que disse que pesou a droga em Goiânia, e que a levaria para São Luís, e lá iria revendê-la.

A passageira declarou, ainda, que comprou a substância pela quantia de R$ 7.000, 00 (sete mil reais), mas não informou, contudo, o nome da pessoa que lhe vendeu o produto ilícito, muito menos soube informar o endereço no qual efetuou a compra do entorpecente.

A suspeita, juntamente com a droga e um celular, foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Imperatriz para as providências cabíveis. Ela deve ser autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE