GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Ribinha Cunha é o vice de Roseana Sarney


O empresário e pecuarista Ribinha Cunha será o candidato a vice-governador de Roseana Sarney; chapas proporcionais formadas

Publicado em 28 de julho de 2018 
Por André Gomes 
Fonte: Diego Emir

Prego batido ponta virada, Ribinha Cunha (PSC), será o candidato a vice-governador na chapa de Roseana Sarney (MDB). Inicialmente cotado para ser vice de Roberto Rocha, o empresário e pecuarista recebeu a indicação da direção estadual do PSC. Ele disputou com o líder evangélico, Pedro Lindoso, que era tido como favorito para o cargo.

A decisão foi tomada na tarde dessa sexta-feira (27) e será anunciada de forma oficial nas próximas horas. Ribinha Cunha é irmão do deputado estadual Léo Cunha (PSC), ambos são da região tocantina. Em 2016, Ribinha Cunha concorreu ao cargo de prefeito de Imperatriz com o apoio de Sebastião Madeira, em apenas 45 dias que seu nome foi lançado como candidato conseguio a proeza de conquistar o quarto lugar "muito próximo da terceira colocada" fechando sua eleição com mais de 20% dos votos. Um resultado positivo para quem teve seu nome lançado nos 45 minutos do segundo tempo.

Além do PSC, decidiram por apoiar Roseana Sarney, o Podemos, PSDC e Rede. Com a chegada dos novos partidos, surgiu uma nova discussão sobre chapas proporcionais, porém o encaminhamento é que vá todo mundo junto para deputado estadual e deputado federal. Neste sábado (28), uma reunião às 9h, sela o destino da proporcionalidade.

Roseana terá em seu palanque MDB, PSD, PV, PMB, PRP, PSC, PSDC, Podemos e Rede. No total, os partidos vão lhe garantir mais de dois minutos de tempo de televisão e aumenta a capacidade de eleger deputados federais e estaduais.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE