GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Homem sofre infarto fulminante e morre em casa de shows, em Imperatriz


Daniel Lima dos Santos morreu enquanto se divertia na companhia de uma mulher.

Publicado em 21 de julho de 2018
Edição André Gomes 

IMPERATRIZ - Um jovem de 25 anos, identificado como Daniel Lima dos Santos, morreu após sofrer um infarto fulminante, na noite dessa sexta-feira (20). Daniel teve o ataque enquanto estava se divertindo numa casa de shows, localizada na Vila Lobão, em Imperatriz.

De acordo com nota divulgada pelo estabelecimento, o homem se divertia na companhia de uma mulher, teria passado mal por volta das 23h, e acabou morrendo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local, mas, ao chegar, o homem já estava sem vida.

Não se sabe, ainda, quais os possíveis motivos do infarto do rapaz. O corpo Daniel Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e na manhã deste sábado (21), liberado para os familiares.

A casa de shows lamentou a morte do cliente em nota divulgada nas redes sociais.

LEIA  A NOTA

*Nota de esclarecimento: Terraço Show Itz lamenta o falecimento de um cliente por nome de Daniel, 25 anos de idade. Caso ocorrido hoje sexta feira 20/julho às 23hs. O mesmo estava se divertindo dentro do ambiente dançando com uma mulher não identificada onde tinha chegado a pouco tempo, quando teve um ataque fulminante. Prestamos os primeiros socorros á ambulância chegou rápido. Mais ele já estava sem vida. Tentamos localizar alguém da família pela agenda do seu celular mais não  conseguimos.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE