GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário; saiba detalhes


Publicado em 31 de julho de 2018
Edição André Gomes 

Maitê Proença segue fora da televisão. A atriz recusou convite para a novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, porque negociava com a Record um contrato, mas acabou não fechando com a emissora por conta do alto salário pedido e a recusa da direção em pagar.

Em entrevista recente para a revista Bazar, Maitê respondeu se voltaria a atuar em novelas da Globo caso haja um novo convite. “Se me interessar, faço sim. Gosto de trabalhar e gosto dos meus amigos que estão ali. Conheço a camareira, o cameraman, a gente tinha a mesma idade quando começou”,falou.Atriz ficou por 37 anos contratada do canal. (Foto: Reprodução)

Em março a atriz reapareceu na televisão como uma das entrevistadas do talk show Programa do Porchat. Na atração, Maitê topou a brincadeira e teve até que limpar privada no palco.

Mas as chances dela retornar à Globo são bem pequenas, já que a loira move uma ação judicial trabalhista contra o canal carioca, onde esteve por 37 anos. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, na audiência desta terça-feira, 31, no Rio de Janeiro, Maitê solicitou que não houvesse ninguém a mais presente no local e o mais absoluto sigilo sobre o processo.

Ela, assim como Carolina Ferraz, pede pelos seus direitos trabalhistas e deve receber cerca de R$ 500 mil. A sentença final ainda não saiu. Em comunicado, a assessoria da Globo disse que “não comenta ações judiciais”.

PROCESSO DE CAROLINA FERRAZ CONTRA A GLOBO

A atriz Carolina Ferraz está no olho do furacão. Ele foi dispensada pela Rede Globo após mais de vinte anos de serviços prestados e agora resolveu processar a emissora carioca. Advogados garantem que ela pode faturar entre 5 e 7 milhões de reais caso vença a ação.

Carolina quer receber por todo o tempo em que prestou serviços para a emissora. Ela era pessoa jurídica, ou seja, não recebia os direitos de um trabalhador com carteira assinada. Não possuía FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria.
A jornalista Keila Jimenez informa que por conta disso ela também ficou sem uma grande paixão. O programa Receitas da Carolina, que estava no ar dede 2014 no canal de TV por assinatura GNT, não será renovado e deixa de vez a grade de programação. A atração era o xodó da atriz.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE