GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Mulher Suspeita De Tramar Assassinato Do Companheiro É Presa Em Imperatriz; Crime Teria Sido Por Vingança


Publicado em 23 de junho  de 2018
Edição André Gomes 

A Polícia Civil do Maranhão, através de atuação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP/SHPP/IMP), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da mulher Leidimar da Silva, vulgo “Neneca”, na tarde na tarde desta sexta-feira (22).

Ela é suspeita de participar do assassinato de seu companheiro Nelson Rodrigues dos Santos, no dia 20 de janeiro de 2018. A mulher chegou a ficar presa temporariamente.

Nelson Santos chegou a ser preso por ter perfurado a suspeita durante uma festa. Após ter sido colocado em liberdade, ele foi morar em Bom Lugar. Ele foi a Imperatriz a convite de Leidimar, que teria ligado para ele no dia do crime. O assassinato pode ter sido por vingança.

A vítima foi assassinada com 18 golpes de faca quando se encontrava dentro da residência, ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de Davi Júlio Barros Almeida, o “Davi Junior”, e Elivan Francisco Costa De Almeida, o “Livan”.

Conforme o trabalho de investigação, foi descoberto que Leidimar mantinha um relacionamento extraconjugal com “Livan”, o que levou ao assassinato de Nelson Santos. Conforme consta nos autos, o trio de investigados passou toda a tarde daquele dia em companhia da vítima, no quintal de sua casa, ingerindo cachaça. Em dado momento, “Davi Júnior” e “Livan” passaram a atacar a vítima, sob o consentimento da mulher. A vítima morreu no local.

Os dois autores do crime evadiram-se do local após o cometimento do homicídio, “Livan” continua foragido. Davi Júlio encontra-se preso em razão de prisão temporária, mas já convertida em prisão preventiva.

‘Neneca’ foi localizada e presa em sua residência, sendo imediatamente conduzida à sede da Delegacia de Homicídios de Imperatriz para o cumprimento da prisão. Em seguida, ela foi levada à Unidade Prisional de Davinópolis, encontrando-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa