GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Câmara impõe mais duas derrotas no governo Assis Ramos, Zona Azul, e veto de cartaz contra abuso sexual


Publicado em 12 de junho de 2018 
Por André Gomes 

                                    Perdido no Espaço 

A Câmara municipal de Imperatriz mais uma vez mostrou competência e responsabilidade com a população, na manhã desta terça-feira (12), em votação secreta os vereadores derrubaram o veto do prefeito Assis Ramos, que proibia a fixação de cartazes nas escolas municipal, estadual e rede de ensino particular, contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Ficamos sem entender a postura do prefeito Assis Ramos que vem dando palestras nas escolas contra o uso de drogas, mas é contra a campanha de exploração sexual contra crianças e adolescentes, quando vetou a fixação dos cartazes nas escolas. 

Mais Derrotas 

Os vereadores também derrubaram o decreto de criação da Zona Azul, a população mais uma vez foi vitoriosa graças aos seus representantes do legislativo, os vereadores foram unânimes em votação e derrubaram o decreto, o presidente vereador José Carlos disse que, o prefeito tem que ouvir a polução e discutir a matéria com a Câmara que é a caixa de ressonância dos imperatrizenses, o vereador Aurélio disse que não quer a cidade Azul mais é favorável a uma ampla discussão para poder ser tomada uma ação efetiva para melhorar o transito no centro da cidade, o vereador Adhemar Freitas Jr. sempre foi contra em pintar a cidade de Azul, mas também é favorável em uma ampla discussão para poder Alencar as localidades para então estabelecer uma Zona Azul. Com a derrubada do decreto vai possibilitar esse amplo debate entre governo, polução, e Câmara de vereadores, que hoje não mostrou força mais mostrou serenidade, competência e responsabilidade com a população. 

PERDIDO NO ESPAÇO 

O prefeito Assis Ramos vem mostrando incompetência, arrogância e rancor, mau assessorado sem articulação política vem sofrendo derrotas e mais derrotas na Câmara Municipal, por falta de comunicação e diálogo, o governo estar perdido no espaço, andando na estrada do quanto pior melhor, mantem secretários sem condições de gerir a pasta, não se ver uma articulação política positiva feita pelo secretário de governo, essa cruz estar pesando muito nas costas de Assis Ramos, são vários secretários que estão perdido igual sego em tiroteio. Se Assis continuar teimando poderá pagar um preço alto e perder o mandato, material de sobra a Câmara já tem, mas pela serenidade da presidência e dos vereadores ainda não deram início em uma comissão processante, os vereadores torcem para que Assis coloque seu governo nos devidos trilhos. 



Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE