GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Novo Núcleo da Defensoria em São José de Ribamar será entregue à população nesta quarta


 Publicado em 22 de Maio de 2018

Serão entregues nesta quarta-feira, dia 23, as novas e modernas instalações do Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Com a reinauguração da unidade, serão ofertadas melhores condições de trabalho para defensores públicos, servidores e estagiários, bem como de acolhimento aos assistidos do município.
As novas instalações contam com intervenções estruturais, principalmente, em sua dimensão. Enquanto a antiga sede possuía 156,45 metros quadrados de área construída, o novo imóvel, localizado na Avenida Gonçalves Dias, nº 324 - Centro, apresenta quase o triplo. Agora, são 467,37 metros quadrados.
O prédio que abrigará o núcleo de São José de Ribamar tem dois pavimentos. No térreo, foram estruturadas ampla recepção e salas de administração e de atendimento especial além de dependências para oito estagiários, área de apoio, copa-cozinha e serviço. Dos cinco banheiros, um será adaptado para uso de pessoas com deficiência, no primeiro pavimento.
Já no andar superior do prédio, foram estruturadas salas para oito defensores públicos além de uma sala de reunião e outra de apoio.
São José de Ribamar fica localizada a 32 km de São Luís e possui cerca de 163 mil habitantes, segundo o último censo demográfico. Atualmente, o município conta com cinco defensores públicos.

Socorro Boaes 
Assessoria de Comunicação
Edição André Gomes 

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE