GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Roseana declara apoio à pré-candidatura do Coronel Zanoni


A declaração aconteceu durante homenagem ao Dia Internacional da Mulher 

Em visita a região Tocantina, a ex-governadora Roseana Sarney, acompanhada do senador Edison Lobão, ambos do MDB, declarou apoio politico à pré-candidatura do Coronel Zanoni Porto, a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2018. 

“Coronel Zanoni muito tem contribuído com a segurança pública do Maranhão, principalmente no comando geral da Policia Militar, em nossa gestão. Agora precisamos dele na Assembleia Legislativa,” – destacou Roseana.

A declaração de apoio de Roseana aconteceu, sábado, 08, durante um café da manhã, promovido pelo Coronel Zanoni e esposa Samara Porto, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado na residencial do casal de empresários Luís e Meire, bairro Três Poderes.

“A minha palavra à ex-governadora Roseana Sarney é de gratidão. Tanto pelo reconhecimento ao nosso trabalho na área da segurança pública, bem como pelo apoio a nossa pré-candidatura a deputado estadual. Esse é um projeto político que envolve pessoas de todos os seguimentos da sociedade. Tanto civil quanto militar,” disse Coronel Zanoni.

Coronel Zanoni Porto, foi comandante geral da Policia Militar do Maranhão, de novembro de 2013 ao inicio de 2015, no governo de Roseana Sarney. Além de comandante geral da PM, Coronel Zanoni, também comandou diversas unidades operacionais, dentre elas, 3º Batalhão da Policia Militar, em Imperatriz, de 2009 a 2012.

Durante o acontecimento, Coronel Zanoni e a ex-governadora Roseana, prestaram homenagens à professora Francisca Dominices, principal responsável pela instalação do serviço de oncologia em Imperatriz. 

A luta pela implantação do serviço começou durante o tratamento de um câncer, onde ela e, muitas outras pessoas eram obrigadas a se tratarem fora da cidade. Na época, Francisca Dominices, percorreu durante dois anos as escolas recolhendo assinaturas para que o projeto fosse concretizado.

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE