GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Esquadrão Águia faz abordagem e apreende cocaína e mais cinco mil reais


Policiais Militares do Esquadrão Águia em abordagens na Rua Niterói na noite desta segunda feira por volta das 21 horas fizeram uma revista em um Saveiro Cross, branco e foi feita a apreensão de mais de 5 mil reais e 15 pinos com Cocaína.

Á abordagem aconteceu na Rua Niterói, Bairro da Caema, o proprietário da Saveiro, Thiago Castro de Arruda, 33 anos, já tinha sido preso anteriormente com quase meio kg de cocaína, o Tenente Carlos, que comando o Esquadrão Águia, informou que o preso já teria feito a distribuição de droga no Bairro, por isso estava com essa quantia em dinheiro.



A outra prisão de Thiago Arruda foi em 7 de Abril de 2017, na Avenida JK, Bairro Santa Rita, por volta das 21horas, ele estava em um Golf Branco, com 400 gramas Cocaína e a quantia de 2 mil reais em espécie, Thiago é morador da Rua Ari Barroso, Bairro Boca da Mata.

Na época da prisão feita pelos policiais Cabo Rangel, Aguiar e Alan Jhon, segundo os mesmo ele teria tentado subornar os policiais oferecendo inicialmente 6 mil e depois em seguida aumentou para R $10 mil.


Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE