GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Acusado de matar ex-esposa é preso em Imperatriz pela DHPP

Foi preso na tarde desta sexta feira( 23) João Machado da Silveira, 53 anos, a prisão foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, Expedido pelo Juiz Reinaldo Aparecido Barros, Juiz da Comarca de Catalão(GO) o Mandado de Prisão com validade até ano de 2037, o assassinato aconteceu em 11 de Dezembro de 2016, João Machado, que trabalha de mecânico, estava residindo em Imperatriz a três meses. 

A ex esposa Adriana da Silva, 39 anos, foi morta a tiros na garagem da casa, o ex marido João Machado, não aceitava o fim do relacionamento, ele chegou ao local do crime para deixar a filha que tinha passado o final de semana com ele. 

João Machado da Silveira, foi levado pelos investigadores da DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, para 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, após o procedimentos legais foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando a Policia do Estado de Goias para fazer a transferência dele para cidade de Catalão.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM.

Acusado de matar a ex esposa foi preso nesta sexta feira em Imperatriz.
Vítima foi baleada na garagem da casa onde morava, no domingo (11). Segundo delegada, suspeito do crime não aceitava fim do relacionamento.
G1.GLOBO.COM


Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE

Facebook

fb/www.facebook.com/andreimprensa