GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

Tragédia no Estado do Tocantins deixa quatro mortos



Acidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins. 

Os quatros jovens dessa tragédia que comoveu a região estavam num veículo Volkswagem Gol que perdeu a direção saindo da pista na TO- 126 batendo em várias árvores e capotando ficando destruído sem chances de sobrevivência de seus ocupantes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desse sábado, 30. O impacto foi tão grande que os jovens morreram na hora e necessitou de cortar ferragens do veículo que ficou destruído, os corpos ficaram irreconhecível e deram muito trabalho para ser retirados das ferragens.

Após o recolhimento dos corpos foram levados para o IML de Augustinópolis para serem identificados, sendo: José Barbosa de Souza, 28 anos, Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Josenilton Bezerra da Silva e Rarisom Campos dos Santos, eles residiam nas cidades de Itaguatins e Maurilandia.

As investigações com apoio dos peritos certamente vão apontar as causas dessa tragédia. O impacto foi tão grande que o motor do veículo foi arrancado para fora do veículo.


Edição André Gomes
Fonte: O Bico

Nenhum comentário

POESIA DE UMA CRIANÇA PARA MADEIRA 4512

VIDEO PUBLICIDADE