Eleições 2022: Cuidado, depois de ler o escrito abaixo, alguns podem querer morder as costas

Por André Gomes

Analisando friamente, pegando como referência os candidatos que se apresentaram nas eleições passadas (eleições para prefeito), e os que se arvoram como líderes, vamos analisar quem pode agregar mais para um candidato a governador em Imperatriz:

Ildon, derrotado na últimas eleições, com saúde debilitada e praticamente fora de qualquer cenário político futuro?

Madeira, que mesmo com um cargo importante no Estado não consegue trazer nada de significativo para seu grupo e para população de Imperatriz?

Marco Aurélio, com dois mandatos medíocres e sendo o grande derrotado nas urnas de 2020, uma vez que teve o apoio integral do governo do Estado e não alcançou sequer 30% dos votos de Imperatriz?

Mariana, que demonstra não ter identidade própria, pois se ocupa apenas em colar sua imagem de forma desesperada com a imagem do presidente da república?

Clayton Noleto, que apesar de ter sido secretário de Infraestrutura do estado patina com resultados pífios nas pesquisas como candidato a deputado?

Seria por acaso o “deputado Copa América” Rildo Amaral, que só aparece de quatro em quatro anos?

Ou será Assis Ramos, que apesar do desgaste do segundo mandato, potencializado pela perseguição do governo do Estado, não se curva ao poder dos comunistas, continua construindo escolas, continua se posicionando contra ao descaso da CAEMA, continua fazendo bloquetes e asfalto pela cidade, continua valorizando o servidor público( sem greve e com salários em dia), continua mantendo, sem ajuda do governo do estado, a saúde da região Tocantina?

A resposta desse questionamento, se a sua paixão política ou pessoal não forem consideradas, claro chegaremos a conclusão que quem mais ajuda eleitoralmente qualquer candidato a governador é o prefeito Assis Ramos.
Pense nisso!!

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais