Terça, 07 de abril de 2020
99 98821-3143
Polícia

27/02/2020 às 11h28

845

André Gomes

Imperatriz / MA

Presos dois suspeitos da morte de sargento em São Luís, outro morreu em confronto com PMs
Dois homens, suspeitos da morte do sargento da PMMA, Nogueira, foram presos ontem, quarta-feira (26) e um outro teria sido morto durante confronto com militares. O sargento foi executado quando estava indo andando por uma rua entre matagais na região do Miritiua, em São Luís, a caminho do 8º BPM, no Araçagy.
Presos dois suspeitos da morte de sargento em São Luís, outro morreu em confronto com PMs
Assaltante envolvido no crime do sargento PM é morto em confronto com a PM

A Superintendência de Homicídio e Proteção não revelou ainda os nomes dos suspeitos, nem mesmo dos que encontra-se lá presos. Ontem mesmo a polícia conseguiu identificar os autores do assassinato, mas existem versões de que o bandido que atirou na cabeça do militar continua foragido.


A Polícia localisou um vídeo de que teria sido o atirador andando de bicicleta com uma mochila nas costas, que pertencia ao sargento Nogueira, onde estavam uma pistola e a farda da vítima. Na mesma imagem o bandido aparece com uma tornozeleira na perna direita.

FONTE: LC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium