Terça, 07 de abril de 2020
99 98821-3143
Polícia

27/02/2020 às 11h20

128

André Gomes

Imperatriz / MA

Três homicídios registrados em Imperatriz em menos de 24 horas
Um aconteceu na Beira-Rio, depois de uma briga generalizada, que a polícia definiu como confronto entre facções
Três homicídios registrados em Imperatriz em menos de 24 horas
crimes que aconteceu na terça feira de carnaval na cidade de Imperatriz

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, último dia de Carnaval, foi considerada sangrenta em Imperatriz, tendo em vista que três pessoas foram assassinadas. Com esses três caso, já são oito no mês de fevereiro e treze de janeiro até agora na segunda maior cidade do Maranhão. 


Dos três homicídios, um deles aconteceu na Beira-Rio, depois de uma briga generalizada que a polícia definiu como sendo confronto entre membros de facções rivais. Vale lembrar que a confusão aconteceu depois que o Carnaval já tinha sido encerrado, fato que aconteceu às 2 horas da madrugada, horário limite para o término desse e de outros eventos em Imperatriz. 
Homens e mulheres brigaram, com trocas de socos e pontapés e objetos foram arremessados. A confusão só terminou devido a pronta intervenção de policiais militares. Mas próximo onde ocorreu a confusão, Wendel Júnior, 20 anos, foi atingido a tiros, ainda chegou a ser socorrido mas morreu no Socorrão. O autor dos disparos que atingiram mortalmente Wendel Júnior teria sido um homem que chegou ao local a pé. 
Ainda na madrugada de terça-feira (25), o homem identificado por Frank Róbson Oliveira Silva, 26 anos, foi assassinado a facadas. Esse crime aconteceu no Setor Mercadinho, próximo ao terminal rodoviário antigo. Os primeiros levantamentos sobre esse crime apontam que o Frank Róbson teria sido morto por problemas com o tráfico de droga.
O terceiro homicídio da última terça-feira (25) aconteceu no Parque Santa Lúcia, e a vítima foi Wiliansmar da Silva Miranda, 25 anos, que tinha várias passagens pela polícia. Ele foi morto com vários tiros e o corpo encontrado em uma casa no Parque Santa Lúcia. As circunstâncias desse crime não foram informadas pela polícia. 
Os corpos foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após os procedimentos de praxe, foram liberados para familiares. 

FONTE: Jornal o progresso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium