Terça, 07 de abril de 2020
99 98821-3143
Polícia

24/02/2020 às 17h45

290

André Gomes

Imperatriz / MA

Veículo colide em Moto e jovem morre na Pedro Neiva, e mais duas pessoas sairão gravemente feridas
Acidente na cidade de Imperatriz tira a vida de jovem de 16 anos e deixa mais dois em estado de saúde grave
Veículo colide em Moto e jovem morre na Pedro Neiva, e mais duas pessoas sairão gravemente feridas
Jovem Kawan Pereira Silva morto no acidente

 








Um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 3:00 hr da madrugada de segunda feira na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo ao Setran, causou a morte de jovem de 16 anos, Kawan Pereira Silva, 16 anos, e deixou mais duas pessoas gravemente feridas, no acidente se envolveram uma moto Bros branca e um Ônix branco de placa OJO 4951.

A Moto e o Carro Ônix vinham no sentido rotatória Entrocamento, segundo informações de populares às três vítimas estavam na moto Bros quando o veículo Onix colidiu na traseira da moto,um ocupante da moto morreu no local as outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu até o Socorrão Municipal.

 


O veículo após colidir com a moto capotou e parando no canteiro central da Avenida, o motorista teria tentado fugir do local mas foi logo preso pela Guarnição da Força Tática, depois foi levado para fazer o teste do etilômetro no Posto da Policial Rodoviária Federal, no veículo foram encontrados latinhas de cervejas.

 


Às duas vítimas encontra em estado grave, o motorista foi apresentado no Plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais. O Motorista causador do acidente foi autuado em flagrante, o exame comprovou ter ingerido bebida alcoólica, ele sofreu apenas escoriações no braço é cabeça, foi indentificado como Luís Henrique, estudante do 7° período do curso de medicina da Ufma.














FONTE: André Gomes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium