Terça, 07 de abril de 2020
99 98821-3143
Geral

17/02/2020 às 17h03 - atualizada em 17/02/2020 às 20h22

929

André Gomes

Imperatriz / MA

Morre o Advogado Pedreirense Rui Melo irmão do deputado Arnaldo Melo
Acidente de trânsito tira a vida do advogado Rui Melo
Morre o Advogado Pedreirense Rui Melo irmão do deputado Arnaldo Melo
Rui Melo

Por André Gomes


O advogado Rui Fernando Alves de Melo de 63 anos morreu em um grave acidente na noite desse domingo (16), na BR 135, no Campo de Peris, após uma colisão contra outro veículo, o carro do advogado capotou e ficou destruído.


Rui Melo viajava no sentido Pedreiras, São Luis, no acidente Rui ficou preso às ferragens e aind chegou a falar com as pessoas que estavam tentando resgatá-lo, o advogado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O advogado Rui Melo logo que se formou instalou seu escritório de advocacia em sua terra natal, RUI ficou conhecido como “advogado dos pobres” Rui Melo era de uma família política, irmão do deputado estadual Arnaldo Melo, era sobrinho do ex-deputado Carlos Melo e da ex-deputada e ex-prefeita de Pedreiras, Graça Melo.


Este jornalista André Gomes teve a honra de conviver por vários anos com Rui Melo quando éramos estudantes, inclusive moramos no mesmo local, Vai com Deus amigo.


A OAB (Subseção de Pedreiras) emitiu uma nota lamentando a morte do advogado Rui Melo.


LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA


A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, amigos do advogado Rui Fernandes Alves de Melo (OAB/MA 3343).


Dr. Rui Melo era um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia maranhense.


A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.


Pedreiras (MA), 17 de fevereiro de 2020


Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras - OAB-MA.

FONTE: André Gomes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium