domingo, 12 de julho de 2020
99 98821-3143
Entretenimento

13/02/2020 às 19h40 - atualizada em 14/02/2020 às 19h00

221

André Gomes

Imperatriz / MA

BBB: maranhense é discriminado por peidar e revelar que gosta de um homem na casa
BBB 20: maranhense revela estar apaixonado por Guilherme e peida perto do brother
BBB: maranhense é discriminado por peidar e revelar que gosta de um homem na casa
BB 20

Primeiro levaram o maranhense Victor Hugo, natural de Imperatriz, ao paredão e ele escapou. No mesmo dia algumas meninas do BBB ficaram insinuando que o psicólogo estava fedendo. Agora, por ele ter se apaixonado por um modelo da casa e peidou na hora de dormir, virou chacota. É pura discriminação e homofobia.


 


 


Confira no site abaixo: 


Popeek


A festa dessa madrugada (12) parece ter sido a mais animada para Victor Hugo desde o começo do programa. O brother, que vinha tendo pouco destaque na edição, protagonizou os melhores momentos da festa.


Bebendo demasiadamente pela primeira vez no programa, Victor Hugo grudou em Guilherme, revelando uma paixão por ele. Em dado momento, Victor se joga no chão com Guilherme, e se recusa a desgrudar do modelo. Marcela e Gizelly tentam acudir a situação, e a última até chega a nomear Victor Hugo de “carrapato estrela”.


Victor Hugo decidiu desabafar com Mari sobre toda a situação: “Eu quero falar com o Gui. Eu não quero que ele se afaste de mim. Eu falei pra ele (que gostava dele), mas ele gosta de Gabi”, revelou Victor à Mari. A blogueira aconselha o amigo, pedindo para que ele espere um pouco e converse com Guilherme no dia seguinte, quando estiver sóbrio.


 


O psicólogo também resolveu falar sobre seus sentimentos com Gabi, companheira de Guilherme no jogo. Victor Hugo revelou que já gostou da cantora no início do jogo, mas agora estava gostando do modelo. Gabi foi compartilhar a informação com seu ‘namorado’, que se chocou com a notícia: “Aí ele falou que agora está gostando de você. Ele quer você mais do que me quer”, revelou Gabi.


 


Apesar de toda essa situação, Victor Hugo e Guilherme finalizaram o dia dormindo lado a lado. O psicólogo, inclusive, acabou peidando ao lado do crush, que brincou: “Não vai ficar peidando”.


FONTE: Popeek

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium