Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Economia

02/08/2020 às 08h00 - atualizada em 04/08/2020 às 14h01

197

André Gomes

Imperatriz / MA

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz lança feira cidadã
Secretário Josivaldo JP fala do projeto que vai beneficiar microempreendedores do município de Imperatriz-MA
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz lança feira cidadã
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz em ação

Entrevista pela TVI, dentro do Programa Cidade Urgente, onde foi falado sobre o Projeto Feira Cidadã, projeto este dentro das políticas públicas com o objetivo de alavancar nossa economia que foi afetada pela pandemia do COVID-19. E o projeto, dentro do trinômio: trabalho, emprego e renda; vem resgatar e amparar a parte da comunidade menos favorecida com o isolamento e distanciamento social.


O Projeto Feira Cidadã destina-se aos Microempreendedores, Camelôs e Artesãos de nossa cidade, e estamos fazendo o cadastramento deste o dia 20 (segunda-feira), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico situada no Palácio do Comércio – Rua Hermes da Fonseca, próximo ao Centro de Convenções e irá até o dia 31 de julho, sendo que o segmento de camelôs e artesãos deverão fazer o cadastramento em suas respectivas agremiações, sendo pelos fones na Associação dos Camelôs fone: 99132-1052 - e Associação dos Artesãos de Imperatriz fone: 98257-9222.


Ainda, com parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP) será ofertado unidades para atender o pequeno hortifrutigranjeiro de nossa urbe e cujo cadastro será feito nesta secretaria específica.


Com este projeto inovador, damos um importante passo para recuperar a economia dos pequenos produtores, microempreendedores, camelôs e artesãs de nossa cidade. Pois com a pandemia tivemos uma estagnação razoável do eixo econômico, e com a abertura segura e gradual, voltamos a dar uma dimensão na nova formatação de negócios de agora pra frente, e sairemos desta crise mais forte. Com este evento estaremos fazendo nossa economia expandir para os menos favorecidos e os mais sofridos nesta crise pandêmica.


A feira será lançada na praça da Bíblia, com todas as medidas sanitárias pertinentes a este segmento econômico, no dia 05 de agosto a partir das 17:00 hs, e convido toda à população de Imperatriz a visitar e participarem da Feira Cidadã.


VEJA O VÍDEO


FONTE: André Gomes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium