Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Especiais

27/07/2020 às 02h15 - atualizada em 27/07/2020 às 03h17

285

André Gomes

Imperatriz / MA

Tragédia! Dois jovens morreram carbonizados em um acidente de carro, um é filho do presidente da Câmara de Barra do Corda
Dois jovens morreram em um acidente de carro na entrada da cidade de Barra do Corda, o veículos das vítimas pegou fogo
Tragédia! Dois jovens morreram carbonizados em um acidente de carro, um é filho do presidente da Câmara de Barra do Corda
Jovens que morreram no acidente: Foto arquivo

Acidente de carro mata dois jovens na BR-226 em Barra do Corda, no Maranhão



As vítimas foram identificadas como Romildo Silva e Evandro Hyuga, que é filho do presidente da Câmara de Vereadores em Barra do Corda, Gil Lopes.


  • O Celta preto que era ocupado pelos  jovens que morreram, o  veículos pegou fogo e os dois jovens morreram carbonizadas. A tragédia ocorreu no início da manhã deste domingo, 26 de julho. Segundo moradores, uma carreta teria batido com um carro de passeio, causado a morte de dois jovens.

  • As vítimas foram identificadas como Romildo Silva e Evandro Hyuga, que é filho do presidente da Câmara de Vereadores em Barra do Corda, Gil Lopes.

  • A tragédia ocorreu nas proximidades do aeroporto. O corpo de Bombeiros foi chamado juntamente com a Polícia Militar.






FONTE: AG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium