Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Brasil

23/07/2020 às 13h10 - atualizada em 23/07/2020 às 13h47

139

André Gomes

Imperatriz / MA

Galho de árvore se desprende de caminhão baú e perfura parabrisa de ambulância no Maranhão
Perigo! por pouco o condutor não foi atingido
Galho de árvore se desprende de caminhão baú e perfura parabrisa de ambulância no Maranhão
Ambulância do município de Presidente Juscelino-MA

Por volta das 21h de quarta-feira, 22 de julho de 2020, no km 20 da BR-135, em São Luís do Maranhão, uma equipe PRF atendeu uma ocorrência inusitada que por pouco não terminou em tragédia. Uma ambulância do município de Presidente Juscelino, localizado na região do Baixo Munim, trafegava transportando um paciente para a capital, quando um galho de árvore se desprendeu de um caminhão baú que seguia imediatamente à frente e vazou o parabrisa da ambulância. Os ocupantes ficaram assustados com o ocorrido. O galho permaneceu atravessado no parabrisa, conforme se pode ver nas imagens feitas pela equipe PRF.


O paciente estava sendo levado para o hospital Socorrão 2, na capital maranhense, especializado em ortopedia. Presidente Juscelino fica distante cerca de 75 quilômetros de São Luís. 


Felizmente, ninguém se feriu. 


*emergência ligue 191*

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium