Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Polícia

22/07/2020 às 00h27 - atualizada em 22/07/2020 às 00h45

281

André Gomes

Imperatriz / MA

Bandidos armados ateiam fogo em ônibus no bairro Bom Jesus, em Imperatriz
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas até o fechamento desta matéria não havia ninguém preso.
Bandidos armados ateiam fogo em ônibus no bairro Bom Jesus, em Imperatriz
Ônibus é incendiado e motorista assaltado

IMPERATRIZ – Numa ação ousada cinco bandidos armados e  encapuzados interceptaram e atearam fogo em um ônibus da empresa Ratrans da linha Centro/Bom Jesus, na noite desta terça-feira(21). Com galões de gasolina, os bandidos pararam o ônibus e ordenaram que todos os passageiros e o motorista descessem para em seguida atear fogo no veículo.


Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros enviou ao local com um caminhão tanque, mas o fogo já havia consumido o ônibus. Os homens teriam usado galões de gasolina para provocar o incêndio criminoso e na fuga levaram o celular e documentos do motorista do ônibus.


Principio de incêndio em escola


Curiosamente, o ataque ao ônibus que atende os alunos do campus da Universidade Federal do Maranhão(Campus Bom Jesus), se deu pouco tempo depois de três homens terem pulado o muro e ateado fogo que destruíram parcialmente alguns documentos e cadeiras da Escola Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial. A escola está em reforma e por esta razão cadeiras e alguns documentos ficaram amontoados no pátio e foram alvos dos bandidos.


Moradores chegaram a tempo de impedir que as chamas se propagassem e provocassem grandes estragos. Os bandidos estavam em uma moto Bros Preta com vermelho, segundo moradores.



(Fotos: Divulgação).

FONTE: Notícias do Maranhão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium