Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Polícia

15/07/2020 às 13h53 - atualizada em 15/07/2020 às 14h19

636

André Gomes

Imperatriz / MA

Corpo do pai de Cléber Verde é encontrado, dois suspeitos presos e um foi morto durante confronto
Crime bárbaro mãe e pai do deputado Cléber Verde são assassinados com requinte de crueldade
Corpo do pai de Cléber Verde é encontrado, dois suspeitos presos e um foi morto durante confronto
Mãe e pai do deputado Cléber Verde que foram cruelmente assassinados

O corpo do pai do deputado foi encontrado atrás da fazenda da família do parlamentar. De acordo com as primeiras informações, o pai do deputado teria levado dois tiros, um na cabeça e outro na região das costas. Dois suspeitos foram presos, um permanece foragido e o elemento conhecido por Fabinho (foto abaixo), que seria o matador, foi morto durante confronto com policiais. 


Ontem o nosso site André imprensa.com.br obteve a informação na matéria do jornal O Imparcial que o pai do deputado teria sido encontrado, dado ao momento de pânico e desencontros de informações pedimos nossas desculpas.



A Polícia foi informada agora de manhã que encontraram o corpo do ancião Jesuino Cordeiro Mendes, pai do deputado federal Cléber Verde, e do ex-deputado estadual Júnior Verde, assassinado ontem por detrás da fazenda de sua propriedade, no povoado Limão, em Turiaçu. Também foi morta com paulas e facadas a senhora Maria da Graças Mendes, 70 anos, mãe dos deputados na sala da casa.


Motivação do Crime


O crime de homicídio praticado contra Maria da Graça Mendes e Justino Mendes, pais do deputado federal Cléber Verde, teve como mentor o ex-funcionário que trabalhava na fazenda do casal. O caseiro foi demitido há cerca de um mês.


A ação criminosa contou com as participações de um adulto, dois menores e o ex-caseiro. A polícia acredita que as mortes dos pais do parlamentar foram motivadas por vingança, pois não levaram nenhum item da casa.


Durante a madrugada de hoje, quarta-feira, dia 15, policiais militares e civis prenderam dois suspeitos pelos assassinatos , um terceiro fugiu e outro, conhecido por Fabinho, foi morto durante confronto.


Agora, por volta das 07h, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e o comandante Geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, se deslocaram para o município de Turiaçu.


Aguarde mais informações a qualquer momento.

FONTE: Luis Cardoso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium