Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Geral

15/07/2020 às 01h17

324

André Gomes

Imperatriz / MA

Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos no Maranhão
Um terceiro ocupante ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morrer
Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos no Maranhão
Caminhão capota e deixa dois mortos e um feriado no Maranhão

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (14), no km 541 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense, o condutor de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele é um passageiro morrerem e um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morrer.


Levantamentos iniciais da equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia-MA, que atendeu a ocorrência, revelam que o condutor entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o caminhão para fora da curva. O veículo ficou completamente destruído.


As vítimas já foram identificadas, elas são: o condutor José Elves Magalhães de Aviz (morto), que completaria 31 anos amanhã (15), morador de Santa Luzia do Pará/PA; Victor Carvalho Araújo (morto), 22 anos de idade, natural de Capanema/PA; um outro passageiro, de 24 anos, também natural de Santa Luzia do Pará, teve lesões graves, foi levado para a UPA de Buriticupu/MA, mas não corre risco de morrer. Os três ocupantes residem em Santa Luzia do Pará/PA.


*Emergência ligue 191*

FONTE: PRF- Polícia Rodoviária Federal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium