Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Saúde

10/07/2020 às 19h15 - atualizada em 11/07/2020 às 01h08

1.229

André Gomes

Imperatriz / MA

Caso Alana Vitório, prefeito de Ribamar cometeu o maior crime da história, documentos e fotos provão a falta de responsabilidade com a vida humana
Alana Vitória veio para salvar vidas depois de sua morte as investigações mostram os erros e falta de estrutura na Maternidade de São José de Ribamar
Caso Alana Vitório, prefeito de Ribamar cometeu o maior crime da história, documentos e fotos provão a falta de responsabilidade com a vida humana
Incubadoras

Por André Gomes


ALANA VITÓRIA VEIO PARA SALVAR VIDAS, uma triste história aconteceu na cidade de São José de Ribamar a terceira maior cidade em população do Estado do Maranhão, logo que o jornalista André Gomes titular desde site tomou conhecimento, começou a divulgar e cobrar do governo municipal para que providências fosse tomada, mas pela falta de respeito à vida o prefeito Eudes Sampaio “Carequinha” deixou o tempo passar e só depois de 24 horas que Alana Vitória tinha nascido foi quando as providência foram tomadas, tarde de mais, a pequena recém-nascida de sete meses não resistiu e veio a óbito.


O Prefeito Eudes Sampaio “Carequinha” tomou conhecimento após 4 horas do nascimento de Alana Vitória através de um vídeo gravado pelo seu pai em desespero ele pedia socorro [a secretaria de saúde do município tomou conhecimento logo que Alana Vitória nasceu que precisava de ser transferida], o Avô de Alana Vitória Sr. Farranha amigo pessoal e aliado político do prefeito ligou para seu correligionário pedindo providência que sua neta precisava urgente de ser transferida para um hospital que tivesse UTI Neonatal, mas nada foi feito em tempo hábil.


A Secretária de Saúde do Município de Ribamar passa por vários problemas tudo por irresponsabilidade do prefeito Carequinha, enfrenta uma CPI Comissão Parlamentar de Inquérito, dado os desmandos da gestão os vereadores da CPI foram averiguar como estava sendo feito os trabalhos e falta de equipamentos, para a surpresa dos vereadores foram encontradas cinco incubadoras e um respirador em um quarto trancado, esses equipamentos se estivessem instalados Alana Vitória não teria morrido... o fato se agrava mais ainda quando a direção foi indagada pelos vereadores porque os equipamentos não estavam instalados e funcionando, a resposta foi a mais soubera, eles disseram que segundo a secretaria era para não aumentar as despesas da maternidade, ordem do prefeito.   


Documentos e fotos que comprovam a veracidade dos fatos


 Processo Judicial


 Processo Judicial (2)


 Processo Judicial (3)


 Processo Judicial (4)


 Mandado de Segurança








 Certidão de Nascimento


 Certidão de Óbito


O jornalista André Gomes agradece a todos que estão empenhados em resolver este problema para que os responsáveis sejam punidos a rigor da lei.


Agradecimentos


Advogada Luciana Lauande


Membros da CPI, vereador Jô Viana, vereador Professor Sales, vereador Nonato Lima, vereador Negão


Poder Judiciário

FONTE: André Gomes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium