Sábado, 04 de julho de 2020
99 98821-3143
Política

19/06/2020 às 10h58

746

André Gomes

Imperatriz / MA

Escândalo: Câmara de Imperatriz licita, contrata e paga R$ 197 mil em um único dia
A Câmara municipal de Imperatriz na gestão de Pé de Pato é protagonista de vários escândalos
Escândalo: Câmara de Imperatriz licita, contrata e paga R$ 197 mil em um único dia
José Carlos- Pé de Pato

A Câmara Municipal de Imperatriz, presidida há quase seis anos por José Carlos Soares Barros, o Pé de Pato, fez uma compra no mínimo estranha no apagar das luzes de 2019. De um açougue desativado, Comercial do Ó, esquina das ruas Ceará e Bernardo Sayão, adquiriu computadores, móveis de escritório e “material energético” no dia 23 de dezembro.


A compra foi licitada naquele mesmo dia, o contrato de fornecimento idem, a publicação do extrato não tem data, o empenho da nota é também daquele 23, assim como a emissão da OP, Ordem de Pagamento da “mercadoria”.


Compareceram à tal “sessão pública” do dia 23, somente as duas empresas que praticamente fornecem tudo à câmara de vereadores da maior cidade do interior maranhense, do papel higiênico ao computador, passando por material de expediente, água mineral, decoração natalina, construção civil e até móveis específicos,


Não é só essa compra, com tantas etapas legais queimadas, que fragiliza relação do presidente Pé de Pato com os ritos legais. O mesmo açougue que raspou o saldo orçamentário do ano, também em 2019 forneceu 499 mil reais em gênero alimentícios para uma câmara que sequer tem cantina e que até para os coffes breaks tem outro CNPJ contratado.


COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO E OS OUTROS VEREADORES…



Foto Reprodução


FONTE: Blog do Minarde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium