Segunda, 10 de agosto de 2020
99 98821-3143
Especiais

09/06/2020 às 23h55

388

André Gomes

Imperatriz / MA

Léo Cunha da boas notícias do seu estado de saúde
O ex-deputado e pré candidato a prefeito de Estreito, se recupera bem do covid-19
Léo Cunha da boas notícias do seu estado de saúde
Léo Cunha esposa e filho

NOTA AOS AMIGOS...


No último dia 23/05 comecei a sentir alguns sintomas: dor de cabeça, nos olhos e febre alta, sintomas que nunca havia sentido antes, minha esposa preocupada, pediu para procurarmos auxílio médico, fomos para a cidade de Imperatriz, tanto eu, quanto ela, após realizarmos exames testamos positivo ao CoronaVirus, ela em menor proporção, eu infelizmente pelo fato da idade, já ter feito cirurgias e imunidade baixa, o meu quadro clínico foi diferente, em pouco tempo tive comprometimento de mais de 50% dos meus pulmões, embora estando sendo medicado na cidade de Imperatriz, meu quadro clínico não evoluía em melhoras, foi quando minha esposa e irmãos se reuniram e me encaminharam para a cidade São Paulo, permaneci na UTI durante vários dias, pois desde a minha saída só piorava. Após alguns dias em tratamento intensivo, sendo medicado, recebendo orações de familiares e amigos, estou me recuperando bem, já estou fora do perigo de morte.


Infelizmente lamentei os inúmeros ataques que sofri enquanto estava lutando pela minha vida dentro de um quarto de hospital, minha esposa Amanda, além de passar inúmeras noites sem dormir, sem poder estar ao meu lado, estando eu isolado de todas as pessoas que amo, ainda teve que suportar em meu nome, via redes sociais ofensas e questionamentos sobre o paradeiro de minha pessoa. Ontem por volta do meio dia conseguir falar com ela por chamada de vídeo, infelizmente fui comunicado por ela dos acontecimentos.


Mais diante de tudo, quero aqui agradecer aos meus familiares e amigos mais próximos, que sabiam da minha verdadeira situação, que diante dos acontecimentos mantiveram-se fortes em oração, dando conforto ao meu filho Luis Otávio e minha esposa Amanda, estou me recuperando bem graças ao meu bom Deus, logo,logo, estarei no ceio da minha família e das pessoas que amo.


Atenciosamente. 


Léo Cunha e Amanda Cunha.

FONTE: Léo Cunha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium