Sábado, 04 de julho de 2020
99 98821-3143
Especiais

28/05/2020 às 16h18 - atualizada em 28/05/2020 às 17h33

291

André Gomes

Imperatriz / MA

Empreendimento valoriza região da grande Vila Lobão
Toda grande gestão atrai grandes empreendimentos trazendo comodidade, gerando empregos e renda.
Empreendimento valoriza região da grande Vila Lobão
Prefeitura de Imperatriz trabalhando para dá mais comodidade e geração de empregos e renda

Seguindo as normas, exigências e regras rígidas da lei que rege as PPP’s (Lei 11.079/2004) que são as Parcerias Público-Privadas, a prefeitura de Imperatriz e o Grupo Mateus realizam uma obra que vai beneficiar sobremaneira a região da grande Vila Lobão. A prefeitura executou o serviço de drenagem profunda em mais de 700 metros, seguindo da Avenida Babaçulândia, passando pela Rua da paz até chegar ao Riacho Bacuri. Essa obra.



Conforme destaca o secretário de Infraestrutura Zigomar Costa,  a realização desta obra vai acabar com os alagamentos e transtornos causados às famílias do Jardim Oriental que por muito tempo sofreram com o período invernoso. Ademais, o empreendimento é uma iniciativa importante pois atende ao desejo de uma parte importante da cidade de Imperatriz que sempre cobrou um grande supermercado do lado de cá do viaduto, além da geração de emprego e absorção da mão de obra de moradores da região.



Durante a execução da obra o local ficou com o trânsito lento em horários de pico e a poeira tomou conta de carros e casas próximos à obra. O tumulto e transtorno já está praticamente com as horas contadas para chegar ao fim. Equipes da prefeitura estão no local para repor a camada asfáltica e garantir um trânsito normal. O certo é que depois de muitos anos de espera, finalmente o ‘lado de cá’ da segunda maior cidade do estado começa a ser visto por grandes empresas. Aguardar agora que outros segmentos como: agencias bancarias, clinicas medicas e lojas de departamentos também invistam por aqui. Além da valorização pras bandas de cá, desafoga um pouco o transito do lado de lá.

FONTE: AG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium