Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Política

14/05/2020 às 16h44

258

André Gomes

Imperatriz / MA

Prefeitura de Imperatriz inicia duplicação da Avenida das Constelações no Parque Senharol
Obra visa reduzir acidentes e melhorar o trânsito de veículos
Prefeitura de Imperatriz inicia duplicação da Avenida das Constelações no Parque Senharol
Máquinas e homens trabalham na execução da terraplanagem na obra de duplicação da Avenida das Constelações


A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana a duplicação da Avenida das Constelações, no trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana ao Residencial 5 Estrelas, no Parque Sanharol. Medida visa reduzir acidentes, melhorar o tráfego de veículos, pedestres e a mobilidade urbana.


Para a estudante Sandy Marques, “a duplicação desse perímetro era um sonho antigo dos motoristas que diariamente circulam pela Avenida das Constelações, principalmente durante os horários da manhã e final de tarde. É intenso o fluxo de veículos nesta via que dar sentido a condomínios, faculdade, justiça e a diversos outros bairros”, observa.


O serralheiro Paulo da Silva comenta que “a via é muito estreita e ameaçava a segurança dos motoristas e das pessoas que transitam pela Avenida das Constelações. É uma obra de extrema importância para desafogar, neste primeiro trecho, o grande fluxo de automóveis”, frisou.



O secretário de Infraestrutura e Serviços, Zigomar Filho, enfatiza que “essa é uma das primeiras obras que receberá massa asfáltica produzida pela nova usina da Prefeitura de Imperatriz. Vai representar uma redução de custo na ordem de 30% ao município que ampliará frentes de serviços de recuperação e de pavimentação de vias urbanas que foram danificadas pelas fortes chuvas”, disse.


Ele ressaltou ainda que a usina de asfalto possui capacidade para produzir até 80 toneladas-hora de massa asfáltica; conquista viabilizada por meio da parceria com o deputado federal João Marcelo (MDB-MA).


Vila Nova



Ele também destacou que os serviços de recomposição asfáltica chegaram a Rua Euclides da Cunha, Vila Nova. “Essa é uma das principais vias de trânsito no bairro que começa a ser recuperada pelas equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz”, finalizou.








FONTE: Ascom/ITZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium