Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Polícia

08/05/2020 às 02h56

76

André Gomes

Imperatriz / MA

Acusado de matar menor de 15 anos no bairro Imigrantes é preso pelo 3° BPM
Mais um crime desvendado pela polícia Militar do Maranhão
Acusado de matar menor de 15 anos no bairro Imigrantes é preso pelo 3° BPM
Polícias do 3° BPM fazem a prisão de Diego no início da semana

Nos últimos cinco dias, dois menores de 15 anos, foram assassinados em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu na noite de sábado passado, dia 2 de maio de 2020, na Rua Fernão Dias, bairro Imigrantes e teve como vitima, C.V.O, que foi morto a golpes de faca. O segundo caso, aconteceu durante a madrugada de domingo passado, dia 3 de maio de 2020, no Parque Alvorada II, cuja vitima foi R.A.B., que foi assassinado a tiros.


No que se refere ao primeiro caso, policiais militares do 3° BPM, prenderam o autor do crime, que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio. O acusado foi identificado apenas pelo prenome de Diego, que já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra a disposição da justiça. 


O PROGRESSO, apurou que esse adolescente assassinado no Imigrantes, na noite de sábado, era suspeito de envolvimento em um crime que aconteceu em janeiro desse ano, cuja vitima foi identificado como Glaydson dos Santos, encontrado morto e decapitado, em Imperatriz.


O corpo de Glaydson dos Santos, que tinha 18 anos, também muito jovem, foi encontrado por moradores do bairro Santa Inês,  numa área de mato, com perfurações feitas de arma branca. De acordo com policiais, a cabeça da vítima não foi localizada.


As investigações ainda estão sendo realizadas, mas a principal linha é de que o crime foi perpetrado por vingança. Segundo a polícia, todos esses crimes, que envolvem pessoas muito jovens, como são esses casos, a principal causa é a rixa entre facções. 


O caso do Parque Alvorada II, a polícia continua invetigando, mas ainda não tem qualquer informação da autoria do crime e qual a linha de investigação a ser seguida. 

FONTE: O Progresso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium