Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Polícia

07/05/2020 às 02h07

479

André Gomes

Imperatriz / MA

Noite sangrenta: Duas pessoas mortas à tiros e uma esfaqueada na noite de quarta-feira em Imperatriz
Duas pessoas mortas por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (6), em Imperatriz e outra esfaqueada
Noite sangrenta: Duas pessoas mortas à tiros e uma esfaqueada na noite de quarta-feira em Imperatriz
Vítima de tentativa de homicídio chegando no HMI Socorrão de Imperatriz

A noite de quarta-feira(6) em Imperatriz foi sangrenta, duas pessoas foram mortas à tiros,  o primeiro caso aconteceu na Rua Bom Jesus, Bairro Santa Rita, a vítima João Francisco, estava sentado na porta de sua casa quando dois assassinos de moto chegaram e efetuaram um tiro que acertou peito.



A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu uma hora após dar entrada no Socorrão, a segunda morte foi de Rogério, conhecido como Roger, foi alvejado com vários tiros, tendo sido socorrido por familiares, mas não resistiu e morreu meia hora após dar entrada no HMI Socorrão, Roger era morador da Rua Antônio de Morais, Bairro da Caema.


Uma tentativa de homicídio por arma branca aconteceu em um Hotel do Setor Rodoviária Velha, a vítima identificada como Jorge, levou uma perfuração por arma branca no abdômen,  o agressor de nome Marcelo foi preso meia hora depois pela Guarnição do GOE e apresentado no Plantão Central.

Nenhum suspeito dos homicídios foram presos, nos dois casos os assassinos estavam de moto, só o caso do bairro da Carma conseguiram identificar que a dupla estavam em uma moto Biz Vermelha.

FONTE: Pinheiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium