Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Polícia

07/05/2020 às 00h50 - atualizada em 07/05/2020 às 01h05

661

André Gomes

Imperatriz / MA

Urgente! O homicida Emerson Vieira Correa, tem seu pedido de soltura acatado pela justiça de Imperatriz
A sociedade não aceita que o autor de um crime bárbaro vem ser solto antes de cumprir sua pena
Urgente! O homicida Emerson Vieira Correa, tem seu pedido de soltura acatado pela justiça de Imperatriz
Emerson Vieira Correa

O crime aconteceu em 2019, e o corpo de Carina foi encontrado nu e abandonado às margens da BR-010, na zona urbana de Imperatriz, na madrugada de domingo (20). Segundo a polícia, momentos antes do crime, Carina teria se encontrado com Emerson na casa onde ele mora com outra mulher, que estava viajando.



Essa é a decisão de pedido de relaxamento de prisão do acusado. No tempo do crime, ouve uma repercussão gigantesca e uma comoção a nível estadual, que revoltou muitas pessoas, e que de imediato pedirão justiça.


O criminoso, Emerson Vieira, vendo que não conseguiria driblar as forças de segurança, se entregou alguns dias depois, e ficou preso só por um ano. Agora a justiça deu esse “presente” para a família de Carina, e acatou o pedido de soltura do acusado, deixando a população e toda a família indignada. Realmente só quem perde é quem morreu; porque o acusado já vai ficar solto, e a família vai viver com medo do mesmo. Espera-se que a justiça seja feita novamente, e que o acusado cumpra a pena que exige a Lei segundo o crime que cometeu.



Emerson Vieira Correa preso por cometer um crime brutal



Vitima, Carina Silva Sousa, tinha 24 anos quando foi morta.


FONTE: Gui Gui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium