Sexta, 05 de junho de 2020
99 98821-3143
Política

04/04/2020 às 16h54 - atualizada em 05/04/2020 às 19h38

481

André Gomes

Imperatriz / MA

Prefeito de Ribamar em plena crise de pandemia abandona o povo para fazer política
prefeito de São José de Ribamar Eudes Sampaio mais conhecido como Carequinha está fazendo política 24 horas do dia esquecendo a população que estar enfrentando a pandemia do novo coronavírus
Prefeito de Ribamar em plena crise de pandemia abandona o povo para fazer política
Prefeito Carequinha de São José de Ribamar

  1. Por André Gomes


Meus amigos Ribamarenses


O que eu venho denunciar hoje para vocês, não é mais só desonesto e criminoso. É acima de tudo desumano! De-su-ma-no! Prestem atenção e concordarão comigo.


As pessoas vivem a maior ameaça à saúde e vida. E as autoridades públicas estão voltadas para prevenção contra Corona Vírus e estruturando o atendimento para  idosos e pessoas carentes que precisarão da saúde pública.


Isto não é segredo para ninguém. Pois é, meus amigos, é justamente neste momento que o Prefeito carequinha só teve uma atitude durante os últimos 30 dias: cooptar lideranças políticas e comunitárias pela manhã, tarde e até à noite, sua casa em Panaquatira. À custa de que meu Deus, ou melhor, à custa de quanto para os cofres da Prefeitura? Com empregos e outras benesses, ele está comprando apoios e aliados para montar as chapas de vereadores dos seus partidos aliados. Só dos pré-candidatos a Prefeito, ele tomou 7 pré-candidatos do Dr. Julinho, 3 do Beto das Vilas e 1 de Jota Pinto, 1 de Dr. Edson Júnior, entre muitas outras lideranças.


Será que todos estão sendo seduzidos pelo reluzente brilho da carequinha do Prefeito de Ribamar? E isso tudo acontece meus amigos, em pleno horário do expediente da Prefeitura, quando ele deveria estar trabalhando para diminuir o sofrimento das pessoas.


Trabalhando para salvar vidas. Enquanto o mundo está se abalando sobre nossas cabeças, o prefeito carequinha está fazendo política com a máquina pública. Justamente a máquina que deveria estar a serviço do povo de Ribamar, e não a serviço da reeleição do prefeito carequinha. E ele não faz questão de esconder nada, pois ostenta as suas cooptações em fotos pelas redes sociais, debochando da inteligência de nós ribamarenses.


Entendem agora porque eu disse que é desumano? Entendem agora o porquê da minha revolta? Alô ministério público! Será que este prefeito desumano não tem medo nem do castigo divino? Porque o castigo daqui, o povo de São José de Ribamar se encarregará de lhe dar.

FONTE: André Gomes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium